San Diego Chronicles

... o sabor da Tequilla e das enchiladas, o brilho da areia, as ondas do Pacífico, as cores do México, o som do Jazz, dos Blues, do Funk, o movimento nas ruas, aquilo que me surpreende, o que me fascina, o que me apaixona, o que me chateia, ou apenas aquilo que me vai na cabeça...

Monday, March 14, 2005

OB

Hoje visitamos Ocean Beach, ou como seria de esperar, OB para os locais. É uma zona mais a sul de Pacific Beach e de Mission Bay, bastante apreciada por estas bandas. Fomos ao pontão onde pudemos ver albatrozes a andar e voar ao nosso lado, e mais uma vez surfistas a curtir umas ondas. Estive numa rua que sai da praia cheia de barzinhos e lojas, onde há um cabeleireiro muito 70’s chamado Eletric Chair, com uma decoração kitch retro leopardo, pele de cobra, cornos e ferro, com uma cadeira eléctrica pendurada na parede à entrada. Será que vou lá cortar o meu cabelo? Para já não preciso. Mas aquilo é tão engraçado que tenho que lá ir nem que seja comprar brilhantina! Depois havia por lá também uma loja com imensos CD’s, principalmente rock, punk, surf, com algum jazz, uma colecção abundante de reggae com montes de CD’s a 8 dólares, e montes de vinis. Óptimo para coleccionadores. Pude ver também um bar com montes de Harlleys estacionadas à porta e alta rockada a sair da porta. Havia ainda várias lojas de surf, onde se pode comprar e alugar material, e onde se pode arranjar lições. Gostei bastante de Ocean Beach. Será a explorar no futuro com mais tempo. Para já ainda ando em reconhecimento das zonas e o meu conhecimento é mais superficial.

3 Comments:

Blogger transpose said...

ah...ah...tirei-te a virgindade...quanto a comentarios neste blog.

Bv continua a escrever e a contar as tuas aventuras diarias. E o nosso porto???

3:12 PM  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

ups, não devia ter entrado aqui! ;-)

mas, blue velvet em terras da américa? vou seguir...

12:04 AM  
Blogger Freddy said...

Ah Saudades...
Cuidado c a gayzada!!!
Abraço grande pra ái!!!

Zona Franca

3:04 AM  

Post a Comment

<< Home