San Diego Chronicles

... o sabor da Tequilla e das enchiladas, o brilho da areia, as ondas do Pacífico, as cores do México, o som do Jazz, dos Blues, do Funk, o movimento nas ruas, aquilo que me surpreende, o que me fascina, o que me apaixona, o que me chateia, ou apenas aquilo que me vai na cabeça...

Tuesday, June 14, 2005

NY - Epílogo

Fartei-me de aqui escrever, e tenho a sensação que não transmiti bem aquilo que quero. Porque NY vale mais pelo passear nas ruas despreocupadamente, entrar numa mercearia, num café, falar com um estranho, ir a uma loja de discos em segunda mão, simplesmente deixar-se levar pela cidade, do que ir num espirito turístico de querer ir ás capelinhas todas que os guias nos impingem. E é aí que as cidades, algumas, ganham uma dimensão para lá da sua existência física. Como Praga ou Barcelona. Pelo meio ficam as pessoas que fui conhecendo, as imagens que me ficarão gravadas na memória, o ambiente das ruas, o seu barulho, as luzes, os sons, os momentos, e a grande vontade de lá voltar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home