San Diego Chronicles

... o sabor da Tequilla e das enchiladas, o brilho da areia, as ondas do Pacífico, as cores do México, o som do Jazz, dos Blues, do Funk, o movimento nas ruas, aquilo que me surpreende, o que me fascina, o que me apaixona, o que me chateia, ou apenas aquilo que me vai na cabeça...

Tuesday, June 14, 2005

Relaxar em Central Park

Tive ainda tempo de pedalar por Midtown, pelo meio de avenidas e dos loucos taxistas nos seus Yellow Cabs, aventurando-me pelo pejado Central Park a um domingo de tarde, onde uma espécie de festa de dança para patinadores decorria, com dj e tudo. Uma coisa surreal! As grades faziam questão de separar os “8 rodas” do vulgar “sola de borracha”. O parque é muito agradável, permitindo relaxar no meio da loucura de Midtown de NY, embora o ambiente no parque seja também de movimento, com bicicletas para um lado, patins para o outro, a ultrapassarem os conservadores adeptos do jogging, enquanto nos imensos relvados se joga de tudo um pouco, desde badmington ao disco, passando pelo clássico futebol americano, ou o forasteiro soccer.
Central Park... Nova York não é só prédios, mas é difícil eles desaparecerem por completo.
Midtown vista de Central Park.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home