San Diego Chronicles

... o sabor da Tequilla e das enchiladas, o brilho da areia, as ondas do Pacífico, as cores do México, o som do Jazz, dos Blues, do Funk, o movimento nas ruas, aquilo que me surpreende, o que me fascina, o que me apaixona, o que me chateia, ou apenas aquilo que me vai na cabeça...

Monday, April 04, 2005

Domingo na Praia

Hoje, contra todas as perspectivas de um bom domingo, tive que acordar ás 10 da manhã para ir ver um carro. Felizmente não foi em vão, porque devemos comprá-lo. Um Chevrolet vermelho com alguma pinta, e bastante bom para o preço. Não tem ar condicionado, o que começa a fazer sentido à medida que o tempo vai aquecendo, nem mudanças automáticas, o que o pode tornar mais difícil de vender quando nos formos embora, mas no entanto o carro parece bastante bom, e a menina loirinha tipo aluna exemplar filha de cirurgião plástico podre de rico pareceu ter tratado bem do carro.
Já que estávamos em Crown Point, perto de Mission Beach e de Pacific Beach, rumamos para perto da praia para passar algum tempo. E meus amigos, estava um dia fenomenal! Aqui sim é nível de vida! Comprei uns calções de banho, e fui molhar os pés. Numa escala que vai de Moledo a Cuba, a temperatura dever-se-ia situar algures por Matosinhos! Que raio de água fria! Espero que seja o choque do primeiro contacto. Mas a praia estava muito boa. Muitas "babes", calor, restaurantes e bares porreiros! Que dias que vou passar por aqui! E que bem que se esteve deitado na areia depois de almoçar qualquer coisa. Ainda vimos o Fred que conhecemos no dia anterior, e ficamos a trocar mais umas impressões. E acabei por confessar que gostava muito de viver em Downtown, mas que viver ali pertinho da praia em Pacific Beach também deve ser muito bom. E é de certeza!
Depois fomos comprar mais umas coisas. Comprar tem sido o verbo mais conjugado cá em casa! Em geral no imperativo! Lá fomos para as milhentas grandes superfícies de Mission Valley. Aproveitei para comprar a minha bela bicicleta para ir dar umas voltas para o Balboa Park, o pulmão da cidade, ou para o passeio marítimo na baía, perto do porto. A minha vida começa a assentar. E perpectiva-se um resto de ano louco aqui por San Diego!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home