San Diego Chronicles

... o sabor da Tequilla e das enchiladas, o brilho da areia, as ondas do Pacífico, as cores do México, o som do Jazz, dos Blues, do Funk, o movimento nas ruas, aquilo que me surpreende, o que me fascina, o que me apaixona, o que me chateia, ou apenas aquilo que me vai na cabeça...

Tuesday, March 29, 2005

O 1º Concerto

Aqui está o bilhetinho. A abertura da Tourné Mundial dos U2. Bem, a abertura foi ontem. Amanhã é o segundo concerto de abertura. É como se chegasse atrasado, e quem me conhece sabe que chego sempre. Vou ser sincero. U2 não faz parte do meu extenso rol de preferências musicais, nem da minha extensa discografia, mas há certos hinos que só nos podem fazer recuar a tempos não muito longíquos mas já distantes, e em honra a isso, e também porque ontem passou o dia a dar U2 na rádio que quase me senti idiota por não ir ao concerto, aqui está o bilhete conseguido no mercado paralelo por um preço pouco negro e com pouco esforço. Mais um bilhete e uma banda para a coleção. O primeiro concerto por aqui. O primeiro de muitos espero eu. Amanhã conto como foi.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home