San Diego Chronicles

... o sabor da Tequilla e das enchiladas, o brilho da areia, as ondas do Pacífico, as cores do México, o som do Jazz, dos Blues, do Funk, o movimento nas ruas, aquilo que me surpreende, o que me fascina, o que me apaixona, o que me chateia, ou apenas aquilo que me vai na cabeça...

Tuesday, April 05, 2005

Uma Boa Surpresa

Há que registar que hoje recebi uma boa surpresa proporcionada pelo meu amigo Fred, residente na capital deste império de fast foods e armas nucleares de seu nome Washington DC. Um postal que sempre vai dar um toque mais pessoal ao meu quarto, já que não trouxe fotografias de ninguém nem nada que personalize o meu cantinho. Apenas alguns livros na língua de Camões, para me lembrar de onde vim. Foi uma boa surpresa Fred. Obrigado! E desde já abro a minha caixa do correio a outros escritores ocasionais. Quem me quiser escrever um postal com umas frases idiotas de ocasião, aqui tem outra vez a minha morada: 300 West Beech Street #203 92101 San Diego – Califórnia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home