San Diego Chronicles

... o sabor da Tequilla e das enchiladas, o brilho da areia, as ondas do Pacífico, as cores do México, o som do Jazz, dos Blues, do Funk, o movimento nas ruas, aquilo que me surpreende, o que me fascina, o que me apaixona, o que me chateia, ou apenas aquilo que me vai na cabeça...

Friday, April 22, 2005

Warning

A intranet da minha empresa é bastante interessante e completa. Nela se pode conhecer melhor a empresa, ver a cotação da empresa no NASDAQ, ver o últimos grandes negócios feitos pela empresa, noticias de encontros organizados pela empresa, press releases, ver as pessoas que cá trabalham, e muito mais. Há dias tinha lá o seguinte aviso:

We had our first snake sighting of the year today in the parking lot. With the brush and canyons surrounding our facilities, it is possible that we will have additional snakes sightings during the warm summer months. Please use caution when walking along sidewalks or through the parking lot.If you encounter a snake around our facilities, please contact any member of the Facilities Dept.

thanks
Sean

Bem, amigo Sean. Se eu por acaso encontrar esse bicho no parque de estacionamento espero sobreviver para contar. E se sobreviver e possível que não me apetece nunca mais vir trabalhar para este ninho de cobras. E o que quer dizer ele com “our first snake sighting”? Para mim é óbvio que quer dizer que esperam ver mais. Que raio de perigo trabalhar por aqui! Já me avisaram que elas se podem meter debaixo dos carros para se protegerem do sol. Para dar uma olhadela antes de ir para o carro. Ou seja, vou andar 3 ou 4 meses com os tomates na mão cada vez que for buscar o carro, enquanto durar o verão. Não sabem ter pombas e ratos como um país normal! É logo cobras só para ser diferente! Bem… se eu deixar de escrever umas crónicas para aqui, podem especular sobre o que me aconteceu mais facilmente a partir de agora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home