San Diego Chronicles

... o sabor da Tequilla e das enchiladas, o brilho da areia, as ondas do Pacífico, as cores do México, o som do Jazz, dos Blues, do Funk, o movimento nas ruas, aquilo que me surpreende, o que me fascina, o que me apaixona, o que me chateia, ou apenas aquilo que me vai na cabeça...

Wednesday, May 04, 2005

Visita Guiada a Joshua Tree


Joshua Trees em todo o seu esplendor. Posted by Hello
Um cenário que podia ser tirado de um qualquer western movie.
Uma estrada de areia pelo meio da paisagem inóspita.
Sinto-me a caminho de um duelo...
The Good, The Bad, and The Ugly ... and Me!
Por um punhado de dólares... se visita este magnífico parque.
Um Oásis no Deserto!
Será mesmo necessário este sinal?
Coachella Valley... sem palavras.
E virando o pescoço à direita o cenário é este.
... ... ... ... ... Sem palavras ... ... ... ... ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home